sábado, 15 de setembro de 2012

Coligação Forte é o povo realiza a maior passeata já vista em Pitombas na zona rural

No último domingo (02/09) a vila Pitombas na zona rural de Lagoa de Dentro - PB viu a maior passeata da sua história politica, foi um verdadeiro arrastão de vitória do candidato a prefeito Fabiano Pedro 55 (PSD). Com uma verdadeiro multidão foi realizando um arrastão saindo do pátio de Vaquejada Tarquino Filho para a residência de Zezinho Cajueiro onde foi realizado um grande comicio com a presença de Fabiano Pedro, Didi da Cajarana, todos os candidatos a vereador e diversas lideranças politicas locais.
No seu discurso Fabiano firmou o compromisso de mudança com Pitombas, dizendo que irá trazer para Pitombas água encanada de qualidade com a implatação de uma caixa d'agua que comporte a demanda de toda a vila. Melhorar o atendimento no posto de saúde da comunidade e desenvolver projetos para a educação na zona rural. Fabiano também pretende acabar com a perseguição implantada pela atual administração contra os servidores públicos da comunidade e aplicar os recursos para as pessoas que precisam como o pequeno agricultor/produtor rural que sempre foi excluido pela atual administração do recebimento de diversos beneficios.
Pitombas abraçou Fabiano Pedro e ouviu com atenção as suas propostas para mudar a realidade da vila e toda a Lagoa de Dentro.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário