terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coligação Forte é o Povo realizou com muito sucesso a caminha pela paz e grande comicio no centro da cidade

 
 A coligação "Forte é o Povo" formada pelos partidos PSD, PSB, PSDB, PP, PSL e DEM e que tem como candidato a prefeito Fabiano Pedro (PSD) 55 realizou uma grande passeata pela paz na com uma grande multidão de pessoas na noite do domingo (16) em Lagoa de Dentro - PB. A passeata saiu da Rua São Pedro no Bairro Novo, passou na Rua João Vieira na margem da lagoa e segui pela Rua do Comercio até chegar a praça da vitória. Muitos militantes vestindo branco e com bandeira branca pediam por paz para as eleições em Lagoa de Dentro.
 Ao chegar a praça da vitória a coligação e o povo prestaram uma homenagem a um jovem de 16 anos que foi covardemente assassinado no sítio Pitombas na última quinta - feira (13/09) em um evento da coligação adversária encabeçada pela candidata a prefeita Sueli.Todos deram as mãos e rezaram a oração que Jesus ensinou o pai nosso.
 Na praça da vitória recebemos além dos nossos candidatos e lideranças politicas locais o deputado federal  Ruy Carneiro (PSDB), o deputado estadual João Gonçalves (PP) e o ministro das cidades Agnaldo Ribeiro que vinheram declara o seu apoio a candidatura de Fabiano 55 e firmar em público o compromisso de trabalho com o povo lagoadentrense.
Fabiano Pedro em seu discurso repudiou a atitude covarde de possivelmente ter sido praticada por pessoas ligadas a coligação adversária de cometerem um assassintato do adolescente acima citado. Ele também disse que irá cobrar providências para a solução deste caso e cobrar que seja festa justiça com os assassinos. Fabiano continuou falando do seu compromisso de trabalhar por Lagoa de Dentro e de desenvolver o município dando dignidade as familias com mais saúde, educação, assistência social, obras e segurança pública.
 Passeata passando na rua São Pedro
 Passeata chegando ao centro da cidade
 Nossos candidatos discursando
 Momento da fala do ministro Agnaldo Ribeiro
 Momento em que soltaram uma pomba em pedido de paz
 Manifestação do povo em meio aos discursos
 Ministro Agnaldo Ribeiro discursando
 Deputado Ruy Carneiro discursando
 Público na praça da vitória
Publico na praça da vitória







Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário