sábado, 15 de setembro de 2012

Fabiano Pedro é entrevistado na Rádio Cultura de Guarabira


 Na manhã desta quarta (29/08) o candidato a prefeito Fabiano Pedro (PSD) de Lagoa de Dentro - PB foi o entrevistado no programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira 790 Khz. O programa apresentado por Rudiney Araújo apresenta uma serie de entrevistas com candidatos a prefeito de toda a região. A candidata adversaria Sueli (PMDB) não havia comparecido na entrevista um dia anterior tendo sido Fabiano o único candidato de Lagoa de Dentro a comparecer em um programa de rádio para apresentar suas propostas e plano de governo.
 Fabiano Falou sobre diversos assuntos começando pela Saúde onde pretende construir o posto de saúde municipal com atendimento 24 horas e a instalação de postos de saúde nas principais localidades do municipio. Manter um transplote de plantão 24 horas nas comunidades rurais e aperfeiçoa o atendimento da saúde em todas as areas no municipio.
 Fabiano apresentou propostas para a Educação onde disse que irá construir a Escola Bernadete Adelaide um grande sonho da educação do município e incentivar praticas esportivas e culturais. Em seu plano de governo Fabiano pretende implantar uma escola modelo com funcionamento em tempo integral onde o aluno passaria o dia inteiro na escola aprendendo e se divertindo. Com alimentação de qualidade e ensino qualificado Fabiano pretende ser o prefeito da educação.
Fabiano Pedro ainda falou sobre agricultura, infra-estrutura e ação social. Na agricultura Fabiano irá cadastrar todos os trabalhadores rurais para realizar ações de fundamental importancia para o agricutor, com o corte de terra sem a necessidade de o agricultor ir até a prefeitura, pois ele já entrará no calendario de atividades através do cadastro, distribuição de semente selecionadas e equipamentos agriculas. Na infra-estrutura Fabiano conta com o apoio do ministro das cidades Agnaldo Ribeiro, do senador Cássio Cunha Lima, do governado Ricardo Coutinho e da deputada Estadual Lea Toscano, com essas forlas juntas a nossa Lagoa finalmente será Urbanizada a transformando em um ponto turistico e local de laser para as nossas Familias, também Fabiano irá pavimentar com asfalto a rua principal, contruir praças, e calçar o bairro novo e as ruas que ainda estão sem este beneficio.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário