terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fabiano Pedro realiza o maior evento politico já visto no sítio Gravatá de Lagoa de Dentro

 Sábado (29) a onda laranja foi até o Sítio Gravatá na zona rural de Lagoa de Dentro - PB. Uma grande multidão caminhou em passeata com o prefeito Fabiano Pedro 55 e realizaram a maior concentração politica já realizada naquela comunidade. A passeata terminou em frente a capela da comunidade onde foi realizado um grande comicio com a participação de Fabiano Pedro 55, Didi da Cajarana, candidatos a vereador e lideranças locais.
 Fabiano Pedro lembrou a comunidade de gravatá as inumeras promessas feitas pela "candidata do lado lá" que prometeu calçamento, abastecimento d'água e um quadra poliesportiva para o Gravatá, porém, já se passaram quase quatro anos e nada foi feito no Gravatá.
 Diante de toda a multidão presente Fabiano Pedro firmou seu compromisso de trabalhar em defesa de melhorias para comunidade com investimentos na educação, agricultura, infraestrutura e esporte e lazer. Fabiano firmou o compromisso da construir um caixa d'água na comunidade e de terminar o calçamento da vila bem como a construção da quadra de esportes.
Fabiano foi aplaudido pelo povo e aproveitou o momento para conscientizar as pessoas sobre a compra de votas. Fabiano disse que é importante que as pessoas não se vedam por favores pessoais ou por dinheiro. 


Assessoria

Um comentário:

  1. Não só gosto de Lagoa de Dentro, como também do sítio Gravatá por realizar sua festa de São Sebastião, e sei que o novo prefeito irá trabalhar por uma Lagoa de Dentro para todos. acho Lagoa de Dentro uma cidade interessante e acolhedora, moro em Cruz do Espírito Santo e assim que posso visito esta cidade e esta localidade, torci muito pela vitória deste rapaz que foi concedida por Deus e pelo povo.

    ResponderExcluir