terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fabiano Pedro realiza maior concentração politica da história de Lagoa de Dentro


Um dia que entra para a história politica de Lagoa de Dentro, aconteceu nesta segunda (24), durante a concentração política promovida pela Coligação “Forte é o Povo”, que tem a frente o candidato a prefeito, Fabiano Pedro (55). Cerca de 3 mil pessoas foram as ruas e o resultado mais uma vez foi um grande “mar laranja” de gente vestindo as cores da campanha do candidato Fabiano Pedro.
A concentração comecou no Conjunto Frei Damião, de lá, uma grande passeata veio pelas ruas da cidade até a praça da vitória.A passeata foi enterropida com a chegada do vice governador Rômulo Golveia que fez um rápido discurso em meio a passeata.
Na praça da vitória foi realizado um grande comicio que contou com apresença de diversas lideranças politicas. Fabiano Pedro abriu os discursos, depois falaram ao povo a deputada estadual Lea Toscano, Zénobio Toscano e os candidatos a vereador da coligação.
Em seu discurso Fabiano Pedro agradeceu a população a força e o apoio e firmou o compromisso de trabalho com o povo de Lagoa de Dentro. Fabiano disse que Lagoa de Dentro esta no atraso total com diversos problemas em diversas areas e setores. Fabiano ainda disse que os seus adversário não fizeram nada no município e que Lagoa de Dentro precisa de mudança urgente.
O evento foi finalizado pouco antes da meia noite e contou também com a presença do deputado estadual João Golçaves.









Blog Fabiano 55

Um comentário:

  1. Mais que merecida a vitória de Fabiano, Parabéns, que Deus abençoe sua administração e abençoe Lagoa de Dentro.

    ResponderExcluir